terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um dia especialmente comum

   Hoje a Lola completa 15 anos.Não fosse pelo fato de ser feriado de carnaval e pela companhia dos meus pais que nos visitam sempre no início do ano,hoje seria um dia como outro qualquer.
   Acordei com o despertador do celular do Zé,que saiu para trabalhar após um beijo de despedida sonolento. Levantei,preparei a dieta da Lola e depois de várias beijocas e sussurros de parabéns,instalei o seu desjejum na sonda e entreabi a janela para a claridade ir entrando de mansinho.Porque cedinho ela ainda fica bem preguiçosa,cochila e acorda repetidas vezes até que desperte totalmente e aí,sim,podemos fazer festa e barulho!Como todo dia!Hoje com a diferença de cantar "Parabéns a você" em vez de Carolina de Chico Buarque ou Menininha do meu coração de Toquinho(suas preferidas).
    Depois ela solicita seu chocalho,balançando o braço no ar,e brinca até a hora do banho,que é sempre dado em dupla.Nessa hora,mais troca de carinho,beijocas,creminho cheiroso no corpo,abraços,creminho no rosto para diminuir as espinhas.Outro banho de perfume Ma chèrie.Mais beijocas e cheirinho no cangote para conferir o resultado.Como todo dia!
    E assim será!Cuidados,cochilos,dieta,trocas de olhares que dizem mais que qualquer palavra,beijinhos,cantoria.Como todo dia extraordinariamente comum que temos o privilégio de estar ao seu lado.
    Parabéns,minha flor!Nós te amamos imensamente!

4 comentários:

  1. Oi Semi, dê uma beijoca carinhosa na Lola por mim. Fiquei feliz em vê-la postando e não podia deixar de vir aqui parabenizá-las...
    Desejo que Deus continue abençoando a vida de vocês... Felicidades!!!
    Com carinho...
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brands,querida!!Que saudades!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijo!

      Excluir
  2. Parabéns Lola!! :) Essa troca de amor é que faz os dias comuns serem extraordinários como vc muito bem disse! Parabéns para os papais tb e um beijão para ela!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo atrasada, pois cheguei hoje no seu blog, quero desejar muitas felicidades para vocês. Muita saúde e paz para a LOLA. Bjocas apertadas. O amanhecer dela é bem parecido com o do meu Cássio que já completou 16 anos. Amanhecer preguiçoso entre bjocas, cochilos, sondas e músicas a seu gosto. Felicidades a ti Semíramis e ao Zé.
    Simone limel- Porto alegre/RS
    siklimel@hotmail.com
    Ps.: Continuarei a visita ao blog, que estou adorando!!

    ResponderExcluir