quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais selinho


Ganhei esse selinho, já tem um tempo,da Adriana Weingart,que por sinal anda sumida do mundo virtual.

Recebendo esse selinho tenho que enumerar 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.Pensei,pensei e aqui vai minha lista:

1-Viajar pelo mundo com o Zé e alguns amigos-tá,é muito amplo isso,mas tem tantos lugares que quero conhecer...

2-Andar de balão

3-Comprar um sítio-criar galinhas,plantar minha hortinha e fazer scrap

4-Ver a banda do meu irmão fazer sucesso(Banda Central)

5-Comprar uma casa prá Elza(Vixe,se ela vê isso vai ficar me cobrando,hehehe)-ela me ajuda a cuidar da Lola com amor e dedicação há mais de 10 anos,ou eu ajudo ela,sei lá.

6-Fazer uma mega festa e reunir todas as pessoas especiais da minha vida(as que estiverem vivas,pelo menos)

7-Fazer aulas de dança-essa ainda este ano pretendo realizar

8-Presenciar um milagre-dizem que eles acontecem prá quem acredita neles!Quem me conhece saberá qual o milagre que espero!!

Feito isso,teria que repassar prá 8 blogs amigos.Como a maioria dos blogs que eu visito,quando dá tempo,já tem o selinho,então dedico a todos que me visitarem.Sintam-se à vontade prá repartí-lo comigo.

Beijos.

Semi

Um comentário:

  1. Vou ficar torcendo pra essa listinha toda ai se completar. E torcendo junto com vc pro item numero 8. Adoro vc!!!

    ResponderExcluir