domingo, 19 de julho de 2009

Mais peek

O desafio do peek do SBB propõe que a gente se fotografe seguindo um tema a cada semana.Parei no 17,né?

Então vamos atualizar:

Peek-18-hora de dormir


Eu e meu travesseiro de penas e plumas


Peek-19-Cor preferida


Adoro azul.Aqui eu de Smurfete(ao contrário),com minha roupinha de plantão.O Zé que fala que eu pareço a Smurfete quando deixo o cabelo crescer.Meu marido é um pândego...


Peek-20-Meu amor


Essa foi na semana do dia dos namorados.


Peek-21-Esporte

Aham,bem,como sedentária confessa,tive que passar esse(vergonha!!!)

Peek-22-junina
Esse rendeu destaque-Eu de caipira de comercial de cuscuz,hahaha





Peek-23-Estação do ano


Um dia típico de inverno-frio dentro de casa e solzão e céu azul lá fora.


Peek-24-Sou louca por...
Tenho sapato que nem usei,tanta a compulsão que tinha.Mas estou "limpa" há 6 meses,acreditam??!!
Em breve vem mais por aí...

4 comentários:

  1. sabe o que dizem né? o vicio só se transfere! acho que a seis meses vc se curou da compulsao por sapatos... e comecou a por papeis! rsrsrsrs
    ameiiiiiiii as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Tininha,foi pro papel adoro seus peeks sempre mto criativos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Ando tão desligada que nem tinha visto as fotos no SBB. Adorei os peeks e as páginas dos meses estão lindas e criativas. Não sabia que em junho tinha que usar tecido, adoro tecido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Semi, adoro suas fotos, mas a da caipira é insuperável!!!
    Ficou mto engraçada!!!
    bjo

    ResponderExcluir