domingo, 7 de junho de 2009

Atualizando desafio dos meses

Affff!Já estamos em junho e parei em fevereiro.Mas aqui estão os meses de março e abril.Esse é o desafio Meu ano em 12 meses do SBB
Nesse desafio,contamos os fatos da nossa vida mês a mês.Estou fazendo as páginas com base branca e vou mudadndo a cor,de acordo com o mês.


Para março escolhi a cor azul,que simboliza o trabalho,pois foi um mês que trabalhei bastante,mudei de consultório.Participei da troca de bolinhas no SBB e fiz muitas fotos de mim mesma.


Obs.:aqui tínhamos que usar 8 fotos nas páginas.


Já abril foi meio cinza,clima pesado,muita queimada.Minha melhor amiga se mudou prá longe(já falei isso em outro post).Mas sempre tem um toque de cor,como o Zé me dizendo que sou linda como um elfo dos filmes de Tolkien(senhor dos anéis),hahaha.


Aqui o desafio era fazer a borda costurada.Sou péssima em costura e não tenho máquina,mas saiu...

Logo,logo,venho postar o de maio.
Beijos.

2 comentários:

  1. Ainda não fiz a de maio mas acho que vai ser bem parecisa com essa cinza sua, minha metade do mes foi assim...

    Adorei suas páginas.

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiz nem de abril ainda, empaquei... Suas páginas ficaram lindas, principalmente a azul. Beijos!

    ResponderExcluir