domingo, 5 de abril de 2009

Olha o passarinho...




Meu blog tá meio abandonado,eu sei.Mas é que a vida tá tão corrida e tenho trabalhado mais do que pretendia para este ano.A crise tá braba para todo mundo.
Nem tenho feito visitas aos blogs que costumo entrar,e quando vou ,acabo não comentando.
Depois que tirei as teias de aranha ontem,venho postar mais uma pagininha.Já tem dias que fiz,mas não tinha postado aqui,só na galeria do SBB.
A foto ficou um pouco escura e não faz jus às cores reais...
As fotos da página foram tiradas em umas de nossas férias na Paraíba.Nesse dia decidimos visitar Tambaba,praia de naturismo,localizada no litoral sul.A praia é muito bonita e tem uma área para os banhistas que não querem ficar como vieram ao mundo,hahaha.Paramos num mirante,tiramos algumas fotos e descemos à praia.
Ainda dentro do carro,olho para o lado e me deparo com um tiozinho exibindo seus balangandãs num andar preguiçoso,malemolente.Fiquei tãaao chocada que pedi pro Zé dar meia volta e fomos embora.Depois me arrependi!!Devia ter ignorado aquilo e ter curtido o lugar.

Um comentário:

  1. LINDOOOO esse LO!!!
    adorei cada detalhe!!!
    e as fotos do peek estao cada semana mais profis!
    bjus

    ResponderExcluir