sábado, 14 de fevereiro de 2009

Scraplift

Depois de mais de uma semana sem dar as caras por aqui,venho postar mais uma página.O site ScrapbookBrasil está bombando,cheio de surpresas,novidades e desafios.Um deles foi fazer um lift(cópia) de uma página da Isabel,uma amiga querida,lá de Portugal.
a página dela é essa:





E a que fiz baseada na página dela foi essa:





Liftei os elementos circulares,a posição do título e do texto.Usei fundo branco pois o preto deixaria a foto mais escura.Coloquei os botõed nos cantos opostos(dica da Karen) e fiz uma borda de giz pastel azul e verde no papel de base.


O detalhe no círculo com moldura de chipboard:





Aqui fiz emboss com ferro de passar-funciona!


Obrigada por olhar.
Beijos.

8 comentários:

  1. oieeeeeeeeeee... adoro suas páginas.... sempre cheias de detalhes e contando muita história...
    linda, linda...bjos

    ResponderExcluir
  2. Semi!!!
    Ficou linda sua página, adorei os detalhes!!!
    Que bom que o emboss deu certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não entendo nada da linguagem do Scrapbook, mas toda página que você faz, filha, acho linda, e quando envolve a Lola, aí me derreto toda.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiê, vim te visitar, tava devendo já essa visita. Gostei do teu blog e gostei demais dessa página.Depois me faz uma visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que elogio colocar a minha página no seu blog, obrigada .
    Já deixei o comentário na sua galeria mas nunca é demais dizer que gostei do seu lift e adorei a lenga lenga que canta para a Lola.
    Beijos da Isabel de Portugal

    ResponderExcluir
  6. Oi Semi, como eu disse no SBB, sua página ficou muito emocionante, eu simplesmente adorei o journaling!!!
    Viu tem selinho pra vc no meu blog... rsrs
    Tenha uma semana excelente!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ola Semiramis,acompanho sua trajetória de vida e evolução através de sua mãe e de seu pai.Agora invadi seu blog...me emociona ver sua força de viver e fazer da limitação e da dor, um aprendizado cheio de amor.Que oportunidade Deus lhe dá todo dia de crescer!Já que aqui estamaos só mesmo de passagem, que povoemos esta passagem de muita luz e de muito amor.Um beijo para voce e para Carol...Célia

    ResponderExcluir