sábado, 21 de fevereiro de 2009

21 <-> 12

Há 12 anos o dia de hoje é o dia mais importante do ano para mim,pois foi o dia em que recebi o maior presente da minha vida-um anjo em forma de filha,que veio para transformar,ensinar,acrescentar.
É,hoje a Lola está completando 12 anos.Com ela estou aprendendo a ser mais paciente,mais tolerante.Aprendendo a dar sem esperar receber em troca,aprendendo a enxergar além do que os olhos podem ver e escutar a voz que os ouvidos não conseguem perceber.
Parabéns minha flor!!Nós te amamos muito,muito,muito!






Carol
Onde alguém possa ver uma menina doente,
eu vejo uma alma sã.
Onde alguém possa ver tristeza,
eu sei da sua alegria.
Onde alguém possa ver limitação,
eu vejo liberdade.
Porque eu vejo você com os olhos da alma,e a sua
é linda,forte e livre;e sabe que tudo isso é passageiro.
E apesar de alguns espinhos em nossa vida,eu só vejo flores em você!!

15 comentários:

  1. semi!!!
    parabéns pelo aniversário da filhota!
    acho que este poema que escreveste para ela diz tudo!
    fico encantada com a forma como encara a vida!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Impossível não se emocionar com o seu amor! Sempre disse que no dia do nosso aniversário, quem deve receber o parabéns é a nossa mãe.
    Já que ela nos deu a oportunidade de nascer, de viver, de sorrir, não é mesmo!?
    Parabéns a Voce e a sua filhotinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo filha! Me emocionei muito!
    Parabéns minha fada! Carol é um espírito que veio aprender e muito mais ensinar.
    Duas estrofes de uma poesia que fiz para ela.

    Ser Especial

    Envolta em uma redoma de luz
    Protegida por algo superior
    Respira somente alegria
    Tem a beleza da flor.

    No âmago do seu ser
    No silêncio interior
    Transmite pelo o olhar
    Sua mensagem de amor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é impossível não se emocionar com tanto amor, impossível não deixar as lágrimas rolarem...parabéns pela sua princesa!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. E são essas pessoinhas maravilhosas que Deus une as nossas vidas que dão sentido a nós ... como é bom ser mãe. Não é mesmo ??? Adorei seu blog e a Carol. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Semi,querida...além de lindo ,é emocionante seu post!
    Que Deus ilumine e abençoe sua vida sempre!
    Parabén pra Lola!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Semíramis
    Parabéns a você a sua filhinha!
    Seu poema é realmente lindo e emocionante!

    Mil beijos no coração!

    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Fiz no dia 22. Grande Beijo para vocês três minha querida irmã.

    Parabéns a Lola

    Ninei-te nos braços no início da jornada,
    Ao brincarmos juntos via tua disposição.
    Quanta energia tem essa moleca danada,
    Que sempre junto ao tio se acaba em diversão.

    Usas uma linguagem que não é a falada,
    Mas a do olhar, que é direto do coração.
    Há quem não te entenda, minha sobrinha amada,
    Mas esses, Lola, não sabem da tua missão.

    Para todos que te amam fostes um presente,
    Que como crianças, alegramo-nos em ver,
    Uma força imensa e um sorriso permanente.

    Mais um ano se passa aqui na nossa escola,
    E nesse dia feliz, tenho algo a te dizer:
    – Meus mais sinceros Parabéns, querida Lola.



    Ticiano Pereira Barbosa João Pessoa, 22 de fevereiro de 2009

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos pelo carinho.
    Ticiano,meu amor,que coisa mais linda.Impossível conter as lágrimas lendo esse soneto tão lindo e lembrando das farras que vocês dois faziam.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Semi, lindo mesmo...Mais um parabéns para a Carol e muitos beijos!
    Lu Murta.

    ResponderExcluir
  12. Semi!!!
    Também fiquei emocionada, que lindas as mensagens sua familia toda é de artista!!!
    Lindo!!!Parabéns para a Lola!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por nos emocionar com tanto AMOR...

    Tudo de bom, de bom que é pouco, tudo de melhor pra vocês.

    ResponderExcluir
  14. Semí... que lindo... Parabéns para a filhota e muitas realizações e conquistas junta a ela!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Vc está na minha lista de preferidos a tempos e sempre vejo seus trabalhos e não fazia idéia de como era a sua vida além do scrap.
    Só tenho uma coisa a dizer ... chorei ao lêr seu post e estou toda arrepiada.
    Vc é a verdadeira mãe. Isso sim é ser mãe ... dar, dar se doar doar e ser feliz.
    Parabéns vc com certeza foi escolhida por Deus por ser um ser evoluído e muito especial.
    Beijos e parabéns à sua filha linda.

    ResponderExcluir