segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Eu e o scrap

A primeira vez que ouvi falar em scrapbooking foi no programa da Ana Maria Braga.Achei muito interessante.Então,quando a Lola ficou aqueles 10 longos meses no hospital,resolvi fazer um álbum comtando um pouco da nossa história e dei de presente pro Zé.Embora com poucos recursos de material e técnica,o resultado nos emocionou muito.Foi a partir daí que procurei me aprofundar no assunto e descobri o SBB(scrapbookbrasil),site dedicado ao scrap e artesanato com papel.Aprendi tudo do pouco que sei lá.Com o tempo ,fui testando,me arriscando mais para tentar aprimorar meu trabalho.
Faço isso por puro prazer,para contar histórias,para presentear os amigos e sobretudo,para preservar minhas memórias de um jeito divertido,tocante,às vezes.
É isso,devagar,vou mostrando minhas artes e as histórias por trás delas.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário